quarta-feira, 26 de julho de 2017

Enquanto o jornalismo não me provém...

Como antecipei a algumas semanas atrás, em algumas mídias sociais, um novo projeto começava a ser trabalhado para colocar em prática uma arte e um dom. Longe de mim me aventurar por certos ofícios. Na verdade, o talento e dedicação não são meus, mas, sim de Maria Carolina Araújo Assunção (minha esposa) que a dois anos atrás, após fazer um curso com a confeteira Tatiana Barros, resolveu se dedicar (nas horas extras) ao 'cake designer'.

De lá para cá, foram feitos outros cursos, muita prática com bolos, docinhos e cup cakes para amigos, familiares, vizinhos e colegas de trabalho. Surgiram desafios, mas, com muito empenho, trabalho e dedicação uma marca se fez. Por fim, o último curso com La Dolce Vida sanou todas as dúvidas ainda existentes.

Hoje, lançamos mão de um sonho: 'Doce Maria - que seja doce o dia, a vida e a alma.' se torna uma realidade! 

Abaixo dois links onde Maria Carolina Araújo Assunção mostra um pouco de seu trabalho e sua arte. Estão todos convidados a participar dessa 'delícia gourmet'. Sejam bem- vindos Doce Maria!
#DoceMariadf #DelíciasGourmet #Confeitaria #ArteemAcucar #CakeDesign #PastaAmericana #NakedCake #Bolo #Doces #BolodePote #Cupcake #DocecomAmor #Amoraodoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário