quarta-feira, 26 de julho de 2017

Coldplay - um arco-íris de emoção

Estádio Sansiro - Milão/ ITA - Um ‘arco-íris de emoções’! Uma ‘multidão’ de cores... muitas cores; todas juntas e bem definidas como um belo ‘rainbow’ em um fim de tarde. Este é o ‘concept do tour’ do Coldplay. Um espetáculo de luzes, brilhos, cores, sons, enfim, uma festa cheia de efeitos que transpassa das explosões de pétalas coloridas e balões gigantes aos fogos de artifício e famosos braceletes ‘iluminados’ que se acendem ao ritmo das músicas.

A banda Coldplay, por meio de suas canções, nos leva, alegremente, à lugares  e sentimentos idos e vividos; à lembranças de amores perdidos; a recordar emoções e fatos cotidianos já esquecidos fazendo vir a mente momentos especiais. Por algumas horas, os problemas da vida tornam-se irrelevantes.

O show termina com um show pirotécnico inesquecível e com as últimas frases da canção que diz: “When you’ re in pain, when you think you've had enough, don’t ever give up, don’t ever give up, BELIEVE IN LOVE, (Quando você sofre, quando você pensa de não aguentar mais, não desista nunca, não desista nunca, ACREDITE NO AMOR). A sensação do: “quero bis”, não me sai do coração. Obrigada Coldplay por um espetáculo incrível, intenso e emocionante.

No Brasil                                     

Após muita expectativa e muitos rumores, a volta do Coldplay ao Brasil está mais que confirmada! Em novembro, os fãs brasileiros poderão vivenciar a emoção de um show inesquecível em São Paulo e Porto Alegre. Até a próxima!

Jornalista Raquel
Varese - Itália




Nenhum comentário:

Postar um comentário