segunda-feira, 24 de julho de 2017

Curvelo Notícias

Sempre é bom e emocionante receber notícias da querida Curvelo, minha cidade natal, na qual ainda tenho forte raízes familiares e de amizades. Satisfação triplicada ao ter em mãos a última edição do jornal - revista 'Curvelo Notícias' - CN agora sob o comando de Wagner Martins. Uma edição muito especial tendo em vista que havia algum tempo que o mesmo não circulava.

Em um encontro com Wagner em Curvelo conversamos sobre as dificuldades de manter um jornal no interior. O principal ingrediente é o dinheiro, mas, o amor por aquilo que se faz, também é essencial. Só que amor não paga impressão, não paga conta, muito menos diminuiu impostos (que não são poucos). Então apoio, incentivo, publicidade e assinaturas são fundamentais para manter o CN circulando e sempre nos informando.

Parabenizo aos curvelanos e empresas curvelanas que acreditaram no projeto. Felicito a Wagner Martins pela coragem do projeto, estimo sucesso e vida longa ao CN. Desejo que assim como eu, demais conterrâneos apoiem esse marco do jornalismo de nossa querida Curvelo.

#cn #curvelonoticias #curvelo #jornalismo #saudosismo #historia #marco #diquinho #zuzuangel #novadirecao #apoio

Jornalista Daniel G R
Distrito Federal - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário