sábado, 22 de dezembro de 2018

Presentes de Natal



Lembro-me com muita ternura  minha mãe dizendo que chegaria um momento  que o
meu presente de Natal não seria a minha tão desejada mochila da Company, mas seria a presença das pessoas amadas. E minha amada mãe tinha razão, ela sempre tinha razão...

Meu presente maior é meu filho, minha jóia rara, a minha pedra preciosa.

Presente é quando o maridinho procura por toda cidade o seu chocolate preferido...

Presente é quando sua amiga que tem paciência zero, te espera provar uma infinidade de roupas na loja...

Presente é quando na balada você quer ficar até as luzes se acenderem e sua amiga com os pés doendo e ko te espera...

Presente é quando recebe uma mensagem especial...

Presente é quando os olhares se cruzam e sorriem...

Presente é uma caminhada em plena saúde...

Presente é poder cantar, sorrir, dançar, mesmo sendo "ridiculamente" feliz...

Presente é poder abraçar uma amiga depois de tanto tempo...

Feliz Natal à minha família , afinal, a família é como uma árvore com galhos que crescem em diferentes direções, mas que têm a mesma raíz.

Feliz Natal à todos que próximos ou distantes transformam um dia especial como o Natal, em memórias especiais.

Feliz Natal para VOCÊ também!


Raquel Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário