terça-feira, 27 de junho de 2017

Sejam bem-vindos...

É uma satisfação escrever nesse espaço que será de todos para a leitura, informação, novidades, mas, apenas dos colegas de profissão, jornalistas, para postarem suas matérias (sem edições), suas opiniões, seus questionamentos, suas angústias, desilusões, mas, também, alegrias, o dia a dia da carreira, do ser, da vida.

Como escrito na primeira postagem, não será permitido qualquer tipo de ataque, ofensa, calúnia, difamação, preconceito, etc e tal (principalmente nos comentários)... Como diriam os sábios, o respeito ao próximo é fundamental para uma convivência harmônica e feliz com outras pessoas, melhor dizendo: ‘o direito de um cidadão termina, quando, começa o direito do outro’.

Não há limites de texto, e a postagens ocorrerá após o colega, jornalista, encaminhar para o endereço de e-mail (jornalistasnomundo@gmail.com) o texto, a imagem, a notícia a informação que quiserem. Será feito uma leitura, apenas, para sabermos se infligem a principal regra: ‘o respeito ao próximo’. Feito isso, faremos a postagem, sem edição ou qualquer correção, respeitando regionalismo, gírias, ou o próprio jeito de escrever do autor. Caso, o próprio, queira fazer alguma correção ou retirar a postagem, deverá encaminhar o pedido via o mesmo e-mail (jornalistasnomundo@gmail.com).

Agradecemos a oportunidade de chegar até você, colega jornalista, e aos demais leitores, com uma nova forma de interação, pois, esse blog será construído não por um, mas, por quantos jornalistas quiserem se expressar a partir do preceito de se respeitar a liberdade de expressão, comunicação e manifestação.

Sejam bem-vindos! Boa leitura.

Obrigado.

Vamos blogar ‘Jornalistas on the world’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário