terça-feira, 27 de junho de 2017

Jornalistas on the world

Olá amigo leitor,

Essa postagem será a primeira de muitas do ‘Jornalistas on the world’, onde muitos jornalistas contarão um pouco da história deles na profissão, mas, também, como cidadão do mundo.

QUEM SOMOS: Um grupo de jornalistas, que amam a comunicação. Pessoas comuns, como você, que amam, se alegram, se frustam. Acordamos, todos os dias com as mesmas tarefas: comemos, bebemos, trabalhamos, e vivemos. Entretanto, sobrevivemos do fato, do momento,... do presente! Levamos até você, notícias, informações, imagens, sons de tudo que acontece ao seu redor (e do nosso também) e, hoje, com maior rapidez (e interação), o ‘agora’ no mundo. 

A PAUTA: Nossa vida, o dia a dia, o cotidiano, seja na profissão seja como um simples cidadão do mundo. 

OBJETIVO: Esse espaço nasceu da ideia de termos um lugar no mundo, para escrever, livremente, sobre o quiser e convier. Falaremos de música, gastronomia, moda, viagens, eventos, direitos humanos, cinema etc e tal. Aquilo que vier à cabeça (ou ao coração) ou que simplesmente aconteceu no nosso dia a dia (e com certeza no seu também) e que não tivemos tempo ou onde expressar.  

MISSÃO: O ‘Jornalistas on the world’ será uma ponte de mão dupla de comunicação e interação (nós = postagens, você = comentário) do que pensamos, sentimos, refletimos e vivemos como você, amigo leitor! 

VISÃO: Nosso blog é um espaço ABERTO para jornalistas brasileiros espelhados nesse ‘mundão’ afora. Serão postagens e discussões, sobre os mais variados temas, mas, nos reservamos o direito de não publicar (ou retirar) as manifestações inadequadas, preconceituosas, racistas, agressivas, homofóbicas, que não acrescenta ‘em nada ou nada’ a nossa vida ou a história desse blog que nasce hoje.

CONTATO: jornalistaspelomundo@gmail.com

Obrigado... 

Vamos blogar, ‘Jornalistas on the world’!

Nenhum comentário:

Postar um comentário